Trocas e Devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se o produto comprado em nossa loja não for do seu agrado ou apresentar algum defeito de fabricação, nós trocaremos o produto pra você!

Avariado / Violado

Caso o produto seja avariado durante o transporte ou sua embalagem violada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega e entre em contato com o Atendimento ao Cliente ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Frete por conta da loja.

O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • Substituição do produto por outro igual ou similar do mesmo valor a escolha do cliente;
  • - Código promocional no valor total do pedido para utilização em sua próxima compra na loja;
  • - Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário;

 

Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto com defeito, devolva a mercadoria pelos Correios (frete por conta do comprador a ser restituído) para o mesmo endereço que consta na embalagem.  Frete por conta da loja.

Assim que confirmado o defeito de fabricação, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • - Código promocional no valor do pedido 
  • - Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário 

 

Arrependimento

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto nem abra a embalagem, devolva a mercadoria pelos Correios (frete por conta do comprador), para o mesmo endereço que consta na embalagem.  Frete por conta do comprador.

O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • - Código promocional no valor dos itens do pedido (sem o valor pago pelo frete de envio), para utilização em sua próxima compra na loja;
  • - Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário;
  • - Envio de outro(s) produto(s) no valor dos itens comprados anteriormente, para isso precisamos que você nos informe o(s) produtos que deseja receber. Caso o valor do novo produto seja inferior ao valor total, você receberá um cupom desconto com o valor restante para utilização em sua próxima compra.

 

Produto Errado

Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.  Se você só detectou o erro após o recebimento, envio o produto pelo Correios para o mesmo endereço que consta na caixa. Entre em contato através do nosso Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido. O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário ou cupom desconto da Loja criativa detalhes.  Frete por conta da loja.

Assim que confirmado o produto trocado, o ressarcimento do pedido poderá ser feito das seguintes formas:

  • Envio do produto correto ao cliente;
  • - Código promocional no valor total do pedido + valor pago pelo frete de devolução;
  • - Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário + valor do frete de devolução.

 

Atenção!  A criativa detalhes se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso. 

 

 

Para produtos personalizados

Desenvolver o Projeto contratado.

Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.

Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.

Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.

Direitos

  • Receber todo o serviço e material que contratou.
  • Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa..
  • Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos