PRA CASA, PRA PRESENTE E PRA VOCÊ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 299,00I

Olá querido cliente! Aconteceu algo de errado com seu produto? :(

Não se preocupe, a Criativa detalhes disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o artigo 29 do Código de Defesa do Consumidor.

Vamos resolver isso juntos, veja o passo-a-passo:

Informações Gerais

Antes de mais nada, vale lembrar essas informações são válidas somente para compras feitas no site.

Se o produto chegar até você com a embalagem aberta ou violada, deve-se recusar o recebimento do mesmo. Escreva no verso do comprovante dos Correios, que está recusando mercadoria por motivo de violação do lacre e assine. Nós te reenviaremos o produto com todo o prazer.

Se desistiu da compra, quer efetuar uma devolução, registrar que há divergência, avaria ou defeito no produto adquirido, entre em contato com com a gente,

Fique atento, os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

O envio de um novo produto somente será efetuado após a devolução dos itens e análise das condições dos mesmos.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A devolução deverá ser realizada através dos Correios, se você guardou a caixa em que o produto foi entregue, você pode reutilizá-la.

Para produtos personalizados

Desenvolver o Projeto contratado.

Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.

Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.

Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.

Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.

Direitos

  • Receber todo o serviço e material que contratou.
  • Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
  • Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
  • Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
  • Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
  • Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.